19.8.07

Promoção Guitar Player 10 Anos - por guitar player



Em 2006, a Guitar Player celebrou uma década de vida no PAÍS. Para comemorar este momento especial da revista que se tornou referência no Brasil, pedimos que 12 empresas construíssem ou customizassem guitarras exclusivas. Em promoção inédita no mercado editorial brasileiro, durante um ano presenteamos, com estes instrumentos únicos, 12 leitores que enviaram as melhores respostas às perguntas elaboradas pela redação.
Agradecemos a todos os fabricantes e importadores que apoiaram a idéia e criaram as verdadeiras obras-primas que Guitar Player deu a 12 felizardos. Agradecemos também a todos os leitores que prestigiaram a promoção e enviaram cartas – que chegaram aos montes! – à revista.
Continue participando! Clique aqui e vote na guitarra comemorativa que você acha a mais bonita.

Eagle STS 001 GP Brasil 10 anos

Ganhador: Sebastião Célio de Almeida, da cidade de Campo Limpo Paulista/SP
Pergunta: Em que país do mundo e o que você tocaria para ganhar esta guitarra? Por que?
Resposta: “Pessoal da Guitar Player, minha resposta vai ser um blue, essa guitarra ficou muito linda, estou amarrado pra chuchu. Como o lance é em um país, agüenta aí vou responder, eu nem sei tocar direito, mas vale a pena aprender. Quero dar uma de Jimi Hendrix, e tocar o hino americano, em uma praça em Bagdá, cercado de iraquiano. Para ganhar essa guitarra, isso até seria pouco, tenho certeza não sou o único, que já está ficando louco. Se numa dessa eu morro, minha loucura continua, chamo o Sinatra e toco My Way, vendo a Terra lá da Lua”.


Condor Tele Custom GP Brasil 10 anos
Ganhador: Bruno Araújo dos Santos, da cidade de Eunápolis/BA
Pergunta: Crie uma frase que defina a Condor Tele Custom GP Brasil 10 anos.
Resposta: "Para alcançar o Cristo Redentor, só voando no braço de uma Condor".


Groovin Guitar Player 10 anos
Ganhador: Carlos Eduardo Sheici, da cidade de São José do Rio Pardo/SP
Pergunta: Para quem você tocaria para ganhar esta Groovin'? Por quê?
Resposta: "Tocaria para gregos e troianos, gaúchos e baianos, palmeirenses e corinthianos, barítonos e sopranos, cubanos e americanos, terrestres e marcianos... Porque todos merecem o som da Groovin’ Acrylic Black Night GP Brasil 10 Anos".



Washburn Guitar Player 10 anos
Ganhador: Susana de Fátima da Silva Santana, da cidade de Lages/SC
Pergunta: Se o seu ídolo fosse Papai Noel, o que você escreveria a ele para ganhar esta Washburn?
Resposta: "Papai Noel, devido à situação, não me resta alternativa a não ser ordenar-lhe que me entregue a Washburn X16 GP Brasil 10 Anos. Caso contrário, estarei inclinada a revelar ao mundo que o senhor é, na realidade, o meu ídolo, Billy Gibbons, do ZZ Top. Por favor, não me force a tomar esta decisão. E só mais uma coisinha: da próxima vez, grave um disco de Natal com guitarras, pois não agüento mais essas harpas ‘from hell’ todo fim de ano. Aguardo retorno...".



Giannini Guitar Player 10 anos
Ganhador: Vicente Vidal Gonzalez, da cidade de São Paulo/SP
Pergunta: Qual apelido criativo você daria à guitarra craviola Giannini GP Brasil 10 Anos? Por quê?
Resposta: "Nogueirinha, em homenagem a Paulinho Nogueira, idealizador da craviola".



Crafter SA-TMBK Guitar Player 10 anos
Ganhador: Luiz Ricardo S. Trezza, da cidade de São Paulo.
Pergunta: Que loucura você faria por essa Crafter?
Resposta: “Para ganhar esta Crafter / Eu viajaria por todos os lugares / Do sertão do Bodocó a Penny Lane / E voltaria à URSS quantas vezes fosse preciso / Voando de Miami Beach pela BOAC (British Overseas Airways Corporation) / Para chegar por mar, iria de Submarino Amarelo / Por terra, tomaria o Trenzinho do Caipira / A todos governantes da Terra eu convenceria / A trocar exércitos por bandas e orquestras / Armas por instrumentos musicais / E na volta da missão / Junto com a banda do Sargento Pimenta / Celebraríamos com samba-rock-baião / E continuaríamos Rockin’ in the Free World!”.



Epiphone Guitar Player 10 anos
Ganhador: Ricardo Luciano Porcino, da cidade de Lages, Santa Catarina
Pergunta: “A Epiphone Les Paul Guitar Player Brasil 10 Anos é...”
Resposta: "...a guitarra pela qual Slash chorou uma ‘November Rain’ de lágrimas, Jimmy Page enfrentou um ‘Black Dog’ de dentes afiados e que deixou Joe Perry ‘Crazy’ de vontade de tocá-la."



Michael Guitar Player 10 anos
Ganhador: Rafael Schardosim, da cidade de São Paulo
Pergunta: “Por que mereço ganhar esta guitarra Michael GM749 exclusiva?"
Resposta: Porque ela será minha amada imortal. Assim que nos encontrarmos, vou pegá-la pelo braço, acariciar sua cintura, colocá-la no colo e tocá-la devagar com a ponta de meus dedos. Aos poucos, enquanto canto os mais lindos versos, tocarei mais rápido e, conforme as coisas forem esquentando e o êxtase chegar, direi: ‘Cry baby, cry’.



Strinberg Guitar Player 10 anos

Ganhador: Carlos Alberto Carli, da cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais
Pergunta: “Onde você tocaria para ganhar essa Strinberg? Por quê?"
Resposta: Pegaria meu tênis All Star, minha calça Levis, meu boné com a bandeira americana, minha camisa com o rosto do presidente Bush estampado e tocaria o hino dos EUA dentro do esconderijo do Bin Laden.



Walczak V-Rod Guitar Player 10 anos

Ganhador: Carlos Eduardo Nicolini, da cidade de São Paulo
Pergunta: “Qual o slogan você daria para a Walczak V-Rod Guitar Player 10 anos?
Resposta: “Walczak V-Rod Guitar Player Brasil 10 Anos - The Killer Queen”.



Fender Standard Stratocaster Guitar Player 10 anos
Ganhador: Adriano Leite de Macedo, de Campina Grande, Paraíba
Pergunta: “O que você faria para ganhar a Fender Strato Guitar Player Brasil 10 Anos?
Resposta: “Em versos darei minha resposta / E o que eu faria agora vou dizer / Para ganhar essa beleza de guitarra / Cinco semanas ficaria sem comer / E a água doce, bem maior da vida / Por quinze dias ficaria sem beber”.



Tagima Guitar Player 10 anos
Ganhador: Marcos Vinícius Martins, da cidade do Rio de Janeiro
Pergunta: “Qual nome você daria para a Tagima Guitar Player Brasil 10 Anos?
Resposta: “COSMOS, porque essa Tagima nos transforma em uma brilhante estrela do universo da guitarra”.

3 comentários:

Anônimo disse...

meu eu lutei pra consigui a strinberg e a washburn
mais n consigui
Q MERDA

Lucas César disse...

meu sonho d consumo e esta v-rod da walczak

Lucas César disse...

meu sonho d consumo e esta v-rod da walczak