12.7.07

rolling stones

Os Rolling Stones são uma banda de rock inglesa formada em 25 de Maio de 1962, e que está entre as bandas mais antigas ainda em atividade. Ao lado dos Beatles, foram a banda mais importante da chamada Invasão Britânica ocorrida nos anos 60, que adicionou diversos artistas ingleses nas paradas norte-americanas.

Formado por Mick Jagger, Keith Richards, Brian Jones, Bill Wyman e Charlie Watts, o grupo calcava sua sonoridade no [[blues.Em mais de 40 anos de carreira, hits como Satisfaction, Start Me Up, Sympathy for the Devil, Jumping Jack Flash, Miss You e Angie fizeram dos Stones uma das mais conhecidas bandas do rock mundial, levando-a a enfrentar todos os grandes clichês do gênero, desde recepções efusivas da crítica até problemas com drogas e conflito de egos, principalmente entre Jagger e Richards.


stripped

01. Street Fighting Man
02. Like a Rolling Stone
03. Not Fade Away
04. Shine a Light
05. Spider and the Fly
06. I'm Free
07. Wild Horses
08. Let It Bleed
09. Dead Flowers
10. Slipping Away
11. Angie
12. Love in Vain
13. Sweet Virginia
14. Little Baby

depois e tudo o aniversario da banda de 40 anos de existencia e felicidade, sem brigas inuteis igual outras bandas e com execelentes albuns.

2 comentários:

Anônimo disse...

"Eu sei que eu sonhei para
Você um pecado e uma mentira
Eu tenho minha liberdade
Mas não tenho muito tempo
(A) fé foi partida
Lágrimas precisam ser choradas
Vamos ver se vivamos
Depois que morremos"

wild horses - stones

MUSICA LINDA!

Anônimo disse...

Wild Horses
Angie
Love in Vain
Sweet Virginia
sem coment!!!!!
ja diz tudo