11.7.07

the pretenders

The Pretenders é uma banda de rock inovadora e carismática. A banda original consistia da vocalista e guitarrista Chrissie Hynde, o guitarrista James Honeyman-Scott, o bateirista Pete Farndon, e Martin Chambers.
Grupo formado na Inglaterra no final da década de 70, pela bela vocalista Chrissie Hynde, uma norte-americana que já havia participado dos grupos : Jack Rabbit, nos EEUU e Gallie, na França. Os outros integrantes eram Pete Farndon ( baixo ) , James Honeyman-Scott (vocais, teclados, guitarra) e Martin Chambers (bateria).
Depois dos compactos " Stop Your Sobbing " e " Kid " , fizeram uma turnê inglesa, recebendo alguma cobertura da imprensa. O compacto " Bra in Pocket " entrou para as paradas de sucesso de 1979, ano de lançamento do primeiro LP, que atingiu rápidamente o primeiro lugar dos mais vendidos.



1. Middle Of The Road 4:08
2. Back On The Chain Gang 3:44
3. Time The Avenger 4:47
4. Watching The Clothes 2:46
5. Show Me 4:00
6. Thumbelina 3:12
7. My City Was Gone 5:14
8. Thin Line Between Love And Hate 3:33
9. I Hurt You 4:27
10. 2000 Miles 3:30

3 comentários:

Anônimo disse...

i hurt you eh irada
amo essa musica
cara eu tinha esse disco, mas o toni quebro.
merda aquele fdp!
flw

Anônimo disse...

manda um bjao pra todos ai
logo eu chego

Anônimo disse...

fala pri!
adorei essa materia
eu nem sabia q tu gostava de the pretenders
so fanzassa da chrissie, ela eh 10 e muito simpatica, graças eu pude ver 3 show da banda em ny
bejao
flwwwwwwwwwwwww