24.6.07

john lennon - polemico, poeta, revolucionador de uma epoca rock and roll


john lennon

John Winston Lennon (MBE, Liverpool, 9 de Outubro de 1940 — Nova Iorque, 8 de Dezembro de 1980) foi um ícone do século XX, músico, cantor e compositor britânico. John Lennon fez parte do grupo de rock inglês The Beatles. Quando estava nos Beatles, durante os anos 60, John Lennon com Paul McCartney formou a dupla de compositores Lennon/McCartney. Dentre suas composições famosas junto aos Beatles estão "Help", "Strawberry Fields Forever" e "Norwegian Wood" entre outras. Em carreira solo suas composições mais famosas são Imagine, "Woman" e "Happy Xmas" entre outras.

Lennon também ficou conhecido como o mais rebelde dos Beatles, polêmico em suas entrevistas e comportamento, tornou-se ativista em favor da paz. Acabou sendo assassinado em 1980, em Nova Iorque.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

bom eu li o livro o joven lennon esses dias, me encantei com cada pagina que li, ele mostra perfeitamente os melhores e piores momentos da vida de john, a relaçao com a mae, o começo da banda. john lutou pela paz, de uma forma que nunca alguem ja fez... um grande homem, atitudes brilhantes, alem de um grande talento, e um grande jeito de levar a vida, tantos protesto e brigas enfrentou por um paiz sem violencia, que acabou sendo mais uma vitima infelismente, o mundo nao merece uma pessoa como ele, como foi tirado desse mundo, que nunca havera soluçao, ele deixou sua marca, um mito, uma pessoas eterna.

como gostaria que vc tivesse ouvindo o que eu digo, ou o que eu escrevo, queria muito que vc sabesse que eu so uma grande fã, nao sei onde vc possa estar, mais rezo, nao somemte eu, mas como todos os fãs, que vc esteja bem, em uma vida sem corrupçoes e guerras, sintimos muito sua falta, obrigada por ter deixado essa grandes e importante palavras historicas que muitos ha de ler e ficar emocionados, espero q esteja num lugar onde sempre sonhou... fique em paz!

O MELHOR E UNICO QUE JA EXISTIU
FIQUE EM PAZ JOHN!!

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

"Talvez você diga que eu sou um sonhador
Mas não sou o único
Desejo que um dia você se junte a nós
E o mundo, então, será como um só"

6 comentários:

Anônimo disse...

caraca pri! eu vi um especial desse livro aqu nun museu do rock em lisboa, muito afude, eu to tirando fotos pra carai das coisas, eu te mandei um negocio por emaeil entra la pra vc ve, muito foda um dia eu te trago aqui haha flw.........bjuss

Anônimo disse...

tu tava me falando desse livro eu tenho depois eu te empresto
bjundas
xau!

Anônimo disse...

com certeza tu eh viciada em blogs deleta um faiz otro haha ta fodeichonsss seu blog todos sao. cara eu amo john, ele nao eh meu favorito do beatles, mas ele nao eh comparavel a ninguem. la na gale esse livro ai ta 16,99 eheheh..compra la pra mim ha! fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa flw entao ai chu!! bjundas

Anônimo disse...

amo com todas as forças beatles
a banda que mais me influenciou, john eh idolo, john eh magnifico.

Anônimo disse...

felismente eu pde acompanhar quase tudo sobre a carreira solo deles, e algumas partes dos beatles em formaçao. e pra minha desgraça eu fui nascer em 65 que nao deu pra ve nada que eu queria.
so pude ver aos shows do integrantes em solo. mas se tratando de JOHN LENNON fia eu fiz de tudo pra mata a yoko haha.
fdp daquele retardado ta preso ate hoje ninguem executa ele

Anônimo disse...

ÉSSA P´GINA É ZECA E BREGA! ME RESPONDE TÁ ??????????????



ABRAÇO.....


EU.